Azul é a companhia aérea com melhor índice no Reclame Aqui em 2018

Site aponta a operadora como melhor no atendimento, nota e índice de solução de chamadas recebidas no setor

A Azul é a companhia aérea brasileira que melhor atende o cliente de acordo com os indicadores do Reclame Aqui. De acordo com os dados dos últimos seis meses (abril a setembro) deste ano, a aérea é a única do setor com o índice “Ótimo” em um dos principais sites que avalia a qualidade do atendimento das empresas no Brasil. Analisando esse período, a Azul solucionou mais de 85% das reclamações recebidas, enquanto que a segunda colocado na mesma categoria realizou 78%. Ainda, a nota de satisfação dos clientes da transportadora com o atendimento prestado foi de 7,7, enquanto que a empresa subsequente atingiu 6,9 pontos. Mais informações no portal https://www.reclameaqui.com.br/empresa/azul/ . Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn