Azul é a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul e recebe prêmio por melhor atendimento ao cliente pelo Skytrax Awards

  • Aviação Comercial
  • Notícias
  • Azul é a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul e recebe prêmio por melhor atendimento ao cliente pelo Skytrax Awards

Empresa é reconhecida pelo sexto ano seguido

A Azul foi eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela sexta vez consecutiva no Skytrax World Airline Awards. A premiação é uma das mais reconhecidas do mundo e é um referencial de excelência no setor. Durante o evento, a empresa também foi premiada pela primeira vez como melhor equipe de atendimento ao cliente da América do Sul, o que reforça sua cultura focada em pessoas. A consultoria ouviu passageiros de mais de 160 países em uma pesquisa de satisfação sobre a experiência de viagem em companhias aéreas de pequeno e grande porte de dezenas de países. Aspectos como atendimento no aeroporto e a bordo foram avaliados. A pesquisa tem como base a satisfação pela experiência do cliente, tanto no aeroporto quanto a bordo, o que inclui check-in, embarque, conforto dos assentos, limpeza de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento e serviço prestado pelos colaboradores. Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn