Azul e Azul Conecta anunciam reativação e reforço de 50 rotas

Nos primeiros cinco meses do ano, a crise da saúde atingiu níveis críticos no Brasil, arrastando para baixo as companhias aéreas, mas o alto inverno gera otimismo.

Agora, com a flexibilização das medidas de circulação e o reforço dos protocolos de saúde nos destinos brasileiros, a Azul espera ampliar os serviços em 50 rotas existentes e inaugurar outras doze, a maioria das quais realizada por sua subsidiária Conexões regionais da Azul.

Durante o mês de julho, a empresa fortalecerá suas ligações com o Nordeste do Brasil, além dos aeroportos de Campinas, Belo Horizonte, Santos Dumont, Recife, Salvador e Porto Seguro.

Fortalecendo a operação de suas bases principais, a Azul disponibilizará mais frequências de Campinas para Caldas Novas, Fortaleza, Maceió, Natal, João Pessoa, Porto Seguro, Salvador, Bonito e Rio, além de novas rotas para Cabo Frio, Sinop, São Luís, Ilhéus e Vitória da Conquista.

Belo Horizonte terá novas operações para Ilhéus, Salvador, Porto Seguro, Rio, Recife, Natal, Maceió e Salvador, além de devolver as frequências para Florianópolis, Cabo Frio, Foz do Iguaçu e João Pessoa.

A capital pernambucana, Recife, está mais uma vez ligada a Palmas, Cuiabá, Aracati e Uberlândia, além de mais opções, principalmente de voos para outras capitais do Nordeste.

Além disso, eles vão lançar uma rota inédita de São Paulo/Congonhas a Maceió, que será operada diariamente com aeronaves Airbus A320neo para 174 passageiros.

Foto: Azul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn