Azul é eleita a melhor companhia aérea do país no prêmio Consumidor Moderno

Transportadora é reconhecida no segmento pela excelência no tratamento ao viajante

A Azul foi eleita em evento virtual como a melhor companhia aérea pelo prêmio Consumidor Moderno de excelência em serviços ao viajante. Das últimas doze edições da premiação, a transportadora conquistou o troféu em seis delas, demonstrando o comprometimento do relacionamento com seus passageiros. Considerado o maior reconhecimento nacional às empresas que praticam a excelência da gestão focada e centrada nas melhores práticas de atendimento ao cliente, o prêmio foi adaptado ao momento atual, com a cerimônia sendo realizada em uma live. Em seu segmento, a Azul se destacou por atributos como qualidade e variedade de produtos, que também demonstram respeito pelo consumidor por se adequarem a diversos perfis e exigências. A primeira etapa da pesquisa da revista especializada em relações de consumo do Grupo Padrão, avaliou a gestão e estratégia de relacionamento da empresa com o cliente, avaliando informações gerais sobre canais, indicadores de recursos humanos, a capacidade de a empresa prestar atendimento multicanal e os métodos e projetos inovadores aplicados à prática no setor de relacionamento com o cliente. A segunda etapa avaliou o atendimento da empresa por um usuário fictício, que buscou diferentes canais para validar a gestão de atendimento. A terceira etapa cruzou os dados dos indicadores gerais da primeira etapa com a segunda fase. Foto: Bruno G. Orofino

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn