Azul e Emirates firmam parceria de compartilhamento de voos

A Azul e a Emirates anunciam o início de um acordo de compartilhamento de voos, oferecendo aos Clientes diversas possibilidades de conexões e proporcionando mais comodidade no planejamento das viagens. O início das vendas do codeshare entre as empresas começa nesta quarta (18) para Clientes que quiserem voar a partir do dia 25 de agosto.

A parceria permite que os Clientes que voem dos Emirados Árabes Unidos para o Brasil e também no sentido inverso tenham ainda mais conveniência e aproveitem a ampla conectividade da Azul para viajar e explorar diversos destinos no país. Neste primeiro momento, oito rotas estarão disponíveis através do codeshare, conectando os Clientes que chegam e decolam de Guarulhos, em São Paulo, com Cuiabá (MT), Santos Dumont (RJ), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Juazeiro do Norte (CE) e Belém (PA).

Além do acesso à conectividade de malha, o Cliente que utilizar o codeshare entre as duas companhias terá a facilidade de realizar um único check-in e de despachar sua bagagem na origem até o destino final.

Foto: Alex Sandro Barbosa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn