Azul e TRIP anunciam nova marca resultante da associação

Decisão foi tomada com base em pesquisas realizadas pelas empresas

A companhia resultante da união entre a Azul e a TRIP após a aprovação das autoridades governamentais, já tem uma nova marca definida: Azul. Pesquisas indicaram que o nome Azul é uma marca com maior presença e portanto, com maior conhecimento no Brasil e no mundo. Para simbolizar a união, uma nova identidade visual foi criada, trazendo elementos da TRIP que preservam o legado desta marca no novo logotipo. Os novos aviões já serão entregues ostentando a nova identidade unificada. A expectativa é de que em dois anos a frota atual esteja sob a nova marca. Algumas ações serão feitas em homenagem às empresas, com o objetivo de que suas atuais marcas sejam lembradas. Como já é tradição da Azul batizar suas aeronaves, todos os aviões da TRIP ganharão padrinhos e madrinhas, que darão nomes aos aviões e terão uma faixa na cor prata, elemento presente na identidade atual da companhia. Além disso, um jato Embraer 190 e um ATR 72-600 da TRIP serão mantidos com as pinturas atuais para sempre e um Embraer 195 ganhará uma pintura especial tendo como base as cores da TRIP e o nome Azul na fuselagem, simbolizando a união. Foto: Marcos Paulo Caput  

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn