Azul estende parceria com Buzina Food Truck e terá cardápio exclusivo até agosto

Opções adaptadas reforçam diferencial e inovação em oferecer comida sempre fresca e de qualidade

Com o grande sucesso da parceria com o Buzina Food Truck, a companhia aérea Azul anunciou que estenderá o período em que terá o cardápio exclusivo, com a oferta dos produtos a bordo dos voos com destino a Estados Unidos e Portugal até o fim de agosto. Inicialmente, as refeições estariam nas aeronaves somente neste mês. Com opções saborosas e sempre frescas, o tradicional cardápio do Buzina Food Truck, foi adaptado às condições e regulamentações do avião. A Azul é a primeira operadora a oferecer esse diferencial. Todo o serviço de bordo é acompanhado por diversas bebidas em todas as classes. São elas: cervejas, refrigerantes, vinhos, sucos, café e água, além de outras opções. Na carta de vinhos, a Azul aposta em produtos refinados e especialmente selecionados de diversas regiões do mundo, sobretudo europeias. A companhia conta com três produtos na Azul Xtra Business Class, com o Espumante Salton Évidence 30 meses, Fantinel Friulano Borgo Tesis DOC Grave Branco 2013 e o Fortanto de France Terroir de Collines Merlot 2012. Na classe econômica, estão disponíveis o vinho branco Canepa Reserva Famiglia Sauvignon Blanc 2013 e o vinho tinto Urmeneta Cabernet Sauvignon 2014. O cardápio dos demais pratos disponíveis a bordo varia mensalmente e sempre traz opções diferenciadas. A parceria também distribuirá vouchers de R$ 50,00 de desconto em passagens aéreas aos clientes que optarem, nos food trucks, pelas refeições que também estarão a bordo das aeronaves da Azul. Foto: Ruy Izatugu

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn