Azul inicia temporada de verão com novos voos, campanha publicitária e menu internacional

No período de dezembro até fevereiro, a companhia terá uma série de ações convidando seus passageiros a se programarem

Para aproveitar a alta temporada de verão que se estende até 2 de fevereiro de 2020, a companhia aérea Azul programou uma série de ações já a partir da primeira quinzena de novembro, para convidar seus passageiros a se programarem e aproveitarem da melhor forma essa época do ano. Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai; Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Campinas e Punta del Este, no Uruguai. Já os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são entre Guarulhos e Porto Seguro, Rio de Janeiro e Porto Seguro e entre Rio de Janeiro e Florianópolis, todos mercado inéditos na malha da empresa. Além disso, a nova campanha publicitária tem o objetivo de mostrar ao viajante todos os benefícios que a transportadora oferece e que não há nada melhor do que seu período de descanso já começar antes da viagem e não só no destino final. A peça é formada por ações online, spots de rádio, mídia impressa, mídia exterior e filme de 30”, que mostra “sketches” de personagens que estão no trabalho, mas com a cabeça já nas férias. Outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes executiva e econômica dos voos internacionais que têm como destino Portugal e Estados Unidos. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn