O Aeroporto de Uberaba – Mário de Almeida Franco, no Triângulo Mineiro, contará, a partir de novembro, com voos diretos da Azul para o Aeroporto de Campinas, em São Paulo, seis vezes por semana. A nova operação é parte da proposta da Azul em alavancar a aviação regional e o turismo de negócios na região e foi detalhada recentemente.

Em complemento a esses voos diretos, a Azul fará alterações nos horários de seus voos entre Uberaba e Belo Horizonte e, a partir de outubro, contará com opções partindo da capital mineira às 8h10 e 17h10, com voltas partindo de Uberaba às 10h15 e 19h15. Essas alterações visam atender os clientes que precisam se conectar para ir e voltar a seu destino no mesmo dia.

Além dessas atualizações na malha regular da Azul em Uberaba, a partir de dezembro, a cidade contará com uma operação especial, em conjunto com a Azul Viagens, visando atender à demanda turística dos uberabenses. Serão voos diretos para as cidades turísticas de Maceió, operados às sextas-feiras, e Porto Seguro, aos sábados. Essas operações serão realizadas com aeronaves de modelos Airbus A320, com capacidade para até 174 passageiros, e Embraer E1, para 118, respectivamente.

Foto: Artur Gulmini