Azul Magazine diversifica e amplia conteúdo com novo projeto gráfico e editorial

Publicação de bordo reforça foco no turismo e amplia pautas de negócio e lifestyle

A revista de bordo da companhia aérea Azul está com uma nova apresentação e passa a contar com um novo projeto gráfico e editorial. Agora, a publicação reforça o foco no turismo e amplia o conteúdo voltado a quem viaja a negócios, assim como as páginas dedicadas a lifestyle e sustentabilidade. O olhar dos tripulantes da Azul também tem espaço na revista, que conta com pautas ainda mais ecléticas e um design mais clean, o que torna a leitura mais agradável. A seção Executiva, uma das novidades da revista, é voltada a novidades do mundo dos negócios e entrevistas com executivos de diversos segmentos. Já as páginas de Made in Brazil mostram histórias de empreendedores brasileiros que alcançaram o sucesso a partir de seus negócios.
Entre as opções de viagem, a seção Checklist é o espaço ideal para quem busca informações sobre diversos destinos, com a apresentação das melhores atrações de uma cidade dentro de um segmento específico. As opções apresentadas na Azul Magazine poderão ser ampliadas com a parceria da operadora com United Airlines e TAP Portugal. A revista também passa a contar com uma editoria dedicada a fornecer dicas sobre o que fazer em determinado destino com apenas um dia no roteiro. Os colaboradores da Azul também estão presentes, com um espaço em que trazem dicas de viagem nacionais e internacionais, o que reforça a cultura de valorização das pessoas. A revista, mais leve e mais moderna, torna a leitura ainda mais agradável e fácil, uma vez que traz um aspecto mais limpo em suas páginas. As capas passam a ser “vazadas” e toda a publicação tem uma direção fotográfica renovada. Foto: Dhiego Henrique

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn