Azul muda de cor durante o Outubro Rosa

Dois milhões de pessoas é o número que a companhia espera alcançar com as ações planejadas ao longo do mês

Dois milhões de pessoas é o número que a companhia aérea Azul espera alcançar com as ações planejadas ao longo do Outubro Rosa. O mês de prevenção ao câncer de mama é a maior causa social apoiada pela empresa e terá tripulações de voo com uniforme totalmente rosa, além de um vídeo a bordo para falar da importância da prevenção e do diagnóstico precoce da doença. Em 13 cidades do país, os passageiros que embarcarem também vão acompanhar, além do vídeo, uma ação com uma das oito funcionárias da transportadora que venceram o câncer de mama. Elas vão cruzar o Brasil e entrar em aeronaves da companhia, momento antes da finalização do embarque, para dar um recado sobre como superaram a doença. A iniciativa promete impactar 12 mil pessoas até o fim do mês. Por outro lado, em coautoria com o Hospital de Amor de Barretos/SP, também vai ampliar o projeto social Conexão Azul Rosa. A parceria, que já beneficiou 90 mulheres com câncer de mama em diversas regiões do Brasil, vai contemplar mais 15 pacientes até 2020. Com a ação, as mulheres e seus acompanhantes viajam de avião gratuitamente para cumprir uma das etapas do tratamento contra o câncer. Foto: Marcos Junglas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn