Azul terá voo direto de Congonhas para Fernando de Noronha a partir de 20 de dezembro

Uma grande novidade para o mercado paulista, sobretudo em época de férias. A Azul anunciou que terá voos diários entre Congonhas e Fernando de Noronha a partir do dia 20 de dezembro de 2021. Os voos de segunda a domingo partirão da capital paulista às 8h35 com chegada prevista na ilha às 13h35. Na volta, a decolagem acontecerá às 14h35 com pouso em São Paulo às 17h35.

Com partidas diárias e operando de forma regular, o voo será feito com os jatos Embraer E2, com capacidade para até 134 Clientes e equipada com TV SKY ao vivo e internet WI-FI totalmente gratuitas.

“A Ilha de Fernando de Noronha é um dos lugares mais paradisíacos e desejados por viajantes do Brasil e do mundo. Estamos muito animados com o lançamento desse voo, já que tornará a ligação entre a maior metrópole do país e Fernando de Noronha muito mais rápida, confortável e conveniente, atendendo também Clientes com conexões de outras cidades”, comenta Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

“Essa rota faz parte do plano da Azul em tornar o Brasil cada vez mais conectado. Queremos agradecer à administração da ilha de Fernando de Noronha, que tornará esse voo possível com a nova oferta de abastecimento e a ampliação do sistema de proteção contra incêndio do aeroporto”, completa Silva.

Foto: Juliano Damásio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn