Azul transporta um novo lote de vacinas, “kits de entubação” e analgésicos

 

Esses insumos para 16 estados contribuirão para o tratamento de pacientes internados com Covid-19 e remessas de vacinas para imunizar a população brasileira contra a doença serão transportadas entre hoje e amanhã pela Azul para 16 estados da federação. O transporte é feito pela Azul Cargo Express, braço de logística do segmento de cargas da Azul.

Os materiais serão enviados aos estados de Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins em voos que decolam de Guarulhos e de Campinas, em São Paulo. A primeira operação realizada pela Azul Cargo Express, nesta quinta (01/03) foi ou voo que partiu de Guarulhos com destino a Curitiba levantando 710 kg de anestésicos. Ao todo, a empresa vai transportar 1,2 tonelada de anestésicos para os estados do Amapá, Piauí, Tocantins, Minas, Pernambuco, Mato Grosso e Paraná.

Uma nova remessa de kits de entubação contemplará o embarque de 2,4 toneladas de materiais para 13 estados da federação de operações que partirá à noite de Campinas. As regiões que receberão os kits serão: Alagoas, Bahia, Ceará, Minas Gerais, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Sergipe, Piauí, Paraná, Rondônia, Rio Grande do Norte.

Levando mais esperança ao país neste momento crítico da pandemia, as doses de vacinas também fazem parte de mais uma logística de distribuição de cargas sensíveis, uma das especialidades da Azul Cargo Express. A empresa vai transportar 1 milhão e 353 mil doses para seis capitais brasileiras: Porto Alegre, Macapá, Teresina, Palmas, Recife e Cuiabá.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn