Azul vai arrecadar doações para população afetada pelo conflito na Ucrânia

Em um ato de solidariedade às pessoas na Ucrânia, a Azul anuncia que vai arrecadar doações para famílias afetadas pelo conflito. A partir de hoje, Clientes da companhia que quiserem participar da iniciativa humanitária poderão entrar no site da empresa, buscar por voos entre Campinas, o maior aeroporto em operações da empresa no Brasil, e a Ucrânia e seguir o fluxo de compra. Os bilhetes terão valores a partir de R$10. Todo o montante arrecadado será integralmente destinado ao Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), instituição que tem oferecido apoio aos cidadãos ucranianos afetados pela violência.

Os Clientes poderão comprar assento nas classes Economy, Economy Xtra e Business ou mesmo adquirir franquia de bagagem para qualquer um dos voos fictícios.

“Mesmo distante do conflito, a Azul não poderia ficar de fora da rede de solidariedade para amparar às vítimas deste conflito. Por isso, vamos utilizar toda a nossa força de vendas para incentivar essas doações. Estamos preparando comunicações para os mais de 14 milhões de membros do TudoAzul, para aqueles que viajam conosco todos os meses e, claro, falaremos também com nossos parceiros, fornecedores e todo o universo Azul. 100% do que conseguirmos arrecadar será doado, levando alento aos corações de todos que estão sofrendo com esse momento. A Azul é conhecida por seu atendimento humanizado e por sua empatia com as pessoas, então nada mais justo do que arrecadarmos um montante que será convertido em ajuda humanitária para instituições sérias que já vêm dando apoio a quem sofre com esse conflito”, enfatiza John Rodgerson, presidenteda Azul

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn