Azul Viagens premia vendas para Porto Seguro

Objetivo da campanha é alavancar a comercialização do destino pelos agentes de viagem de todo o Brasil

A operadora de turismo da companhia aérea Azul lançou a campanha “Porto Seguro cada vez mais Azul”, que tem como objetivo alavancar a comercialização do destino pelos agentes de viagem de todo o Brasil, em uma ação que durará seis meses e premiará os agentes que realizarem o maior número de vendas durante o período. Mais de mil agentes de viagens serão capacitados para venderem Porto Seguro por sua diversidade de atrações e públicos. Para o primeiro lugar, o prêmio será um carro 0 km e para os colocados de 2º ao 5º lugar, um iPhone 6. Os melhores vendedores serão convidados para um Mega Famtur e para a festa de premiação que acontecerá em maio de 2017 em Porto Seguro. Para participar, basta acumular vendas no período da promoção, de no mínimo, R$ 400.000,00 em vendas de pacotes Azul Viagens com aéreo+hotel+transfer ou hotel+transfer, nos hotéis participantes. A divulgação ocorrerá por meio das redes sócias, e-mail marketing, mídias impressas e visitas dos executivos de contas às agências. A campanha é uma parceria entre Azul Viagens e ABIH, CVB, Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro, e a Atlântico Tur Receptivo. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn