Bamboo Airways recebe seu novo Airbus A321neo

A vietnamita Bamboo Airways recebeu um Airbus A321neo recém-fabricado. O novo avião complementará a frota da Bamboo Airways de quase 30 aeronaves, em sua maioria Airbus.

“O A321neo nos permitirá combinar conforto, eficiência e a capacidade certa para nossos serviços planejados, que atenderão principalmente os mercados de lazer em rápido crescimento no Vietnã”, disse Trinh Van Quyet da Bamboo Airways. “Esta decisão ressalta mais uma vez a posição do A321 como a aeronave preferida no segmento de médio porte, com sua capacidade adicional e o custo operacional mais baixo,” completou o executivo

A mais recente adição da Bamboo Airway pode acomodar 223 passageiros, incluindo 215 passageiros na cabine principal da classe econômica e oito passageiros na classe executiva. A companhia aérea com sede em Qui Nhon afirma que o novo A321neo otimiza o espaço dos assentos, corredores, espaço para as pernas e reclinar. o projeto da cabine cria uma sensação de espaço confortável para os passageiros e conveniente para a tripulação.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn