BBAM adiciona até 12 cargueiros convertidos 737-800

 

Boeing e a BBAM Limited Partnership anunciaram hoje que a empresa de leasing está expandindo sua frota de cargueiros convertidos Boeing 737-800 com seis pedidos firmes e seis opções. O acordo eleva os pedidos e compromissos do 737-800BCF da BBAM para 15 e destaca a força contínua do comércio eletrônico e do mercado de carga expressa.

“Enquanto esperamos expandir nossa frota de carga, o 737-800 Boeing Converted Freighter oferece o desempenho e a eficiência de que nossos clientes precisam”, disse Steve Zissis, CEO da BBAM. “Adicionar esses cargueiros altamente capazes a 276 aviões Boeing em nossa frota gerenciada ajuda a fortalecer ainda mais nossa posição de liderança no mercado.”

Usado principalmente para transportar carga expressa em rotas domésticas ou de curta distância, o avião é capaz de transportar até 23,9 toneladas e voar até 3.750 quilômetros. Desde que entrou em serviço em 2018, o 737-800BCF ganhou mais de 150 pedidos e compromissos.

“BBAM é uma das empresas líderes de leasing de serviço completo e construiu sua reputação com investimentos inteligentes. Estamos honrados que o BBAM tenha selecionado mais 737-800BCFs, com base no sucesso de nossos cargueiros de carroceria padrão em seu portfólio”, disse Ihssane Mounir, vice-presidente sênior de Vendas Comerciais e Marketing da Boeing”.

Foto: Divlgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn