Boeing e Gol apresentam o poder da aviação para conectar pessoas

Campanha nas mídias sociais destaca a importância da aviação, que encurta distâncias e aproxima viajantes

A fabricante norte-americana Boeing e a companhia aérea brasileira Gol lançaram a campanha denominada 737 Pra Valer nas mídias sociais. Voltada para passageiros e executivos do setor aéreo, a peça abordará em dois vídeos o poder transformador de empresas aéreas como a Gol que, ao operar com uma frota exclusiva de Boeing 737, encurta distâncias e conecta pessoas. A campanha está nos perfis das empresas nas mídias sociais e canal no YouTube. A iniciativa integra campanha global de marketing da Boeing, que fará filmes similares com outras companhias aéreas em várias partes do mundo. O objetivo é ressaltar o papel aglutinador de empresas que operam com o 737. A Gol é a primeira companhia e o Brasil o primeiro país a participar. A campanha destaca vídeos online, estimulando o debate dentro das redes sociais, a interação entre as marcas em seus perfis no Twitter e a criação de um hub de conteúdo onde estarão disponíveis os vídeos e curiosidades adicionais sobre a atuação de Gol e Boeing no Brasil e dados a respeito da família de aeronaves 737. No hub também ficarão destacadas histórias de pessoas postadas nas mídias sociais com a hashtag #737pravaler. O objetivo é gerar interação entre os usuários e as marcas a partir do compartilhamento de histórias que contem como o Boeing 737 nos conecta. O modelo é um dos aviões mais marcantes da aviação comercial e considerando as diferentes versões, a família de aeronaves já conta com mais de 13.300 encomendas em diferentes regiões do mundo, com centenas de operadores. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn