Boeing e Korean Air estendem acordos de treinamento de voo e soluções digitais

Empresas celebram 20 anos de parceria em serviços de pós-venda

A companhia aérea Korean Air juntamente com sua empresa irmã Jin Air estenderam seu relacionamento de serviços de pós-venda de 20 anos com a fabricante norte-americana Boeing, assinando renovação de acordos por mais cinco anos para serviços de treinamento de pilotos e soluções digitais. Além disso, a transportadora da Ásia assinou um contrato de dez anos para usar a mala de voo eletrônica Jeppesen FliteDeck Pro (EFB) e serviços de navegação digital. As ferramentas melhoram a eficiência operacional e a tomada de decisões pelos pilotos por meio de informações aprimoradas de gráficos. Com uma frota em serviço de 169 aeronaves, a Korean Air é uma das 20 principais companhias aéreas do mundo e serve 124 destinos em 44 países em todo o mundo. Em julho deste ano, finalizou um pedido para 20 novos aviões 787 Dreamliner. Para apoiar a sua frota crescente, a companhia emprega uma variedade de serviços da Boeing, incluindo o Airplane Health Management, que permite que as equipes de manutenção tomem decisões mais informadas, aumentem a eficiência operacional e reduzam os atrasos aplicando análises preditivas aos dados de voo em tempo real. Ao mesmo tempo, utiliza soluções digitais de planejamento de voo e análise de desempenho de pista para aprimorar a eficiência operacional e reduzir custos em todas as fases da operação.

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