British Airways reforça operação para conexão de passageiros

Companhia aérea investiu em novas tecnologias e veículos no Aeroporto de Heathrow para melhorar a experiência

A companhia aérea Britih Airways anunciou uma série de inovações para tornar as viagens de seus passageiros mais fáceis. Novas idéias incluem garantir que os voos com um grande número de viajantes com conexão sejam direcionados para chegar às aeronaves mais conveniente para a próxima parte de sua jornada. Quando a transportadora sabe que muitos passageiros estão se transferindo para o mesmo voo, fará com que um veículo os transfira para a próxima etapa, eliminando a necessidade de trabalho extra. Para ajudar os viajantes a imprimir seus cartões de embarque com rapidez e facilidade, novos quiosques de autoatendimento foram instalados na área de conexões no terminal 5 do Aeroporto de Heathrow. A British agora emprega gerenciadores de conexões dedicados, que monitoram todas as chegadas de voos e organizam para passageiros serem contatados enquanto estão no ar e recebem o status Express Connect e pacotes de informações para rastreá-los rapidamente através de pontos de verificação e segurança. Os passageiros das classes First, Club World ou Club Europe, além de membros do Executive Club da British Airways Gold que estiverem em risco de perder sua conexão, receberão um carro executivo com motorista, sempre que possível, para transferi-los para seu próximo voo. Um teste inicial provou ser tão popular que mais veículos estão sendo adicionados à frota da companhia aérea. Os viajantes que podem perder sua conexão estão sendo reservados novamente enquanto ainda estão no voo. Esta informação é transmitida à tripulação de cabine que em seguida, tranquiliza e ajuda os passageiros com a sua jornada a frente. Em seguida, eles são recebidos na porta da aeronave pelo pessoal de conexões que lhes fornece seu novo cartão de embarque, comprovantes de bebidas e se for necessário acomodação noturna, a reserva de hotel. Mais informações no portal www.britishairways.com. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn