British Airways retoma depois de dois anos a rota Kangoroo entre Londres e Sydney

Dois anos sem voar na tradicional rota Kangoroo, que liga Londres a Sydney na Austrália, a companhia europeia British Airways retomou a ligação entre as duas cidades. A rota, que ainda mantém escala em Singapura (BA15/16), era feita anteriormente pelo Boeing 777-300, e agora passou a ser operada pelo Boeing 787-9 Dreamliner que oferece quatro classes de serviços, com 8 assentos na Primeira Classe, 42 na Club World, 39 World Traveller Plus e 127 na World Traveller.

Noella Ferns, chefe de vendas da British Airways, Ásia-Pacífico, disse: “Mal podemos esperar para receber nossos clientes de volta a bordo de nossos voos de Sydney para Londres, e teremos a honra de desempenhar nosso papel em reunir famílias e amigos com seus entes queridos, depois de tanto tempo separados. “A segurança de nossos clientes e colegas sempre esteve no centro de tudo o que fazemos. Sabemos que alguns clientes não voam há muito tempo e podemos garantir a eles que temos uma série de medidas Covid-19 em vigor para proporcionar viagens sem estresse e sem complicações.

Enquanto isso, a companhia australiana Qantas retomou os serviços internacionais em novembro de 2021 e estava programada para retomar os voos sem escalas entre Perth e Londres em 27 de março, mas foi forçada a adiar esses planos devido ao atraso imposto pelas autoridades da Austrália Ocidental na reabertura de suas fronteiras.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn