Cayman Airways recebe mais um Boeing 737 MAX

 

Air Lease Corp (ALC) confirmou a entrega de um terceiro Boeing 737 MAX 8 para a aérea caribenha Cayman Airways. A aeronave com pouco mais de um ano de idade chegou à base da companhia no Aeroporto Internacional Owen Roberts em George Town em Grand Cayman no final do mês passado.

O avião, prefixo VP-CIY, fez a viagem do Aeroporto Internacional de King County-Boeing Field em Seattle em 28 de março. Ela ainda não operou seu primeiro voo comercial para a companhia aérea.

Seus dois companheiros de frota, VP-CIW e VP-CIX, chegaram em novembro de 2018 e março de 2019, respectivamente. Os MAX da Cayman Airways têm como objetivo substituir os dois jatos 737-300 restantes da companhia aérea.

“Temos muita sorte e agradecemos por ter a ALC como nossa locadora de aeronaves enquanto nos aposentamos e substituímos nossas antigas aeronaves B737-300 pelo novo modelo de aeronave B737-8. A ALC foi selecionada pela Cayman Airways em 2016 após um processo de licitação pública e, posteriormente, demonstrou um forte compromisso em trabalhar com a Cayman Airways nos mais difíceis desafios da indústria ”, disse o presidente e CEO da Cayman Airways, Fabian Whorms.

Foto: Boeing

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn