Cebu Pacific lidera o mercado aéreo filipino em 2022

A low-cost Cebu Pacific encerrou 2022 na liderança do mercado aéreo filipino. A companhia deteve 57% do market-share local, número superior aos 52% registrados em 2019, período pré-pandemia.

No ano passado, a empresa transportou 14.84 milhões de passageiros, contra 3.41 milhões em 2021, representando um crescimento de 335%. Deste total, cerca 13.5 milhões foram em voos domésticos e 1.3 milhões em voos internacionais. A Cebu Pacific fechou 2022 com 75,3% de ocupação média em seus voos.

A companhia conta hoje com 68 aeronaves em operação e seu principal hub de operações fica no Aeroporto Internacional Ninoy Aquino, em Manila.

-> ASSINE AQUI A FLAP INTERNATIONAL

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos conversar?
Precisando de ajuda?
Olá, podemos ajudar?