Cofundador do Uber lança companhia aérea

 

Garret Camp, cofundador do serviço de táxis Uber, lançou a companhia aérea Aero, cujo primeiro voo decolará no dia 4 de fevereiro.

Ele descreve a Aero como um "provedor de serviços de viagens inspirado na era de ouro da aviação, projetado para a vida moderna".

Seu voo inaugural partirá às 11h do aeroporto Van Nuys, a nordeste de Hollywood, para Aspen, no Colorado, nos Estados Unidos. A tarifa para um voo de 1 h 50 min será de US$ 990.

“Acreditamos que uma vida bem vivida não é ir de A a B. É aproveitar ao máximo toda a viagem. Valorizamos a autenticidade em vez da influência e facilidade em vez de peculiaridades, porque temos o compromisso de tornar sua experiência de viagem excepcional a partir do momento em que você se sentir inspirado”, declarou Camp.

A Aero promete a seus passageiros acesso a aeroportos lotados e salas privadas, bem como cabines espaçosas. Embora não tenha especificado as aeronaves que farão parte de sua frota, ele garante que usará jatos semiprivados para oferecer viagens aos destinos mais populares do mundo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn