Com 16 destinos internacionais ativos, Latam anuncia volta dos voos para Orlando, Buenos Aires e Mendoza

A LATAM decidiu retomar os seus voos do Brasil para Orlando (EUA) a partir de dezembro.  Além disso, já a partir desta segunda quinzena de outubro, a companhia volta a voar do Brasil para mais dois destinos na Argentina: Buenos Aires/Aeroparque e Mendoza. A empresa segue otimista com o movimento de reabertura dos países à medida que avança o processo de vacinação contra a Covid-19.

A partir deste mês de outubro, a LATAM está retomando os seus voos diretos São Paulo/Guarulhos-Mendoza (com 3 voos semanais) e São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Aeroparque (com 5 voos semanais). Além disso, a companhia já opera 6 voos por semana na rota São Paulo/Guarulhos-Buenos Aires/Ezeiza. Ao todo, já são 14 voos semanais entre Brasil e Argentina. Em novembro, a companhia espera ampliar ainda mais a operação entre os dois países.

A companhia também informou que vai retomar o seu voo direto São Paulo/Guarulhos-Orlando com 3 voos semanais a partir de dezembro de 2021. Já a partir de novembro, a companhia também irá ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Miami (de 3 para 4 voos por semana). A partir de dezembro, a operação São Paulo/Guarulhos-Miami contará com 7 voos por semana e a companhia também vai ampliar a operação São Paulo/Guarulhos-Nova York/JFK (de 3 para 7 voos por semana).

Atualmente, em outubro de 2021, a LATAM já retomou voos do Brasil para 16 destinos internacionais, todos a partir de São Paulo/Guarulhos, tendo restabelecido aproximadamente 25% da sua capacidade de oferta de assentos internacionais no País.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn