Companhias aéreas fazem parceria com a UNICEF

 

Grandes companhias aéreas estão fazendo parceria com a UNICEF para garantir que os embarques da vacina COVID-19 sejam priorizados. Trabalhando com vários parceiros, 16 grandes companhias aéreas e grupos de companhias aéreas ajudarão a distribuir a vacina e suprimentos essenciais relacionados a mais de 100 países em todo o mundo.

Ontem, a IATA revelou que o mundo está atualmente mais fechado do que em praticamente qualquer momento em 2020. Restrições de viagens e proibições de voos estão tornando as viagens difíceis, se não impossíveis, para muitos. A vacina COVID-19 é vista por muitos como a resposta a um mundo de restrições de viagens. No entanto, as companhias aéreas são obrigadas a garantir que ele chegue onde é necessário.

Hoje (16/02), o UNICEF lançou sua Iniciativa de Frete Aéreo Humanitário. O projeto vê a instituição de caridade trabalhando com 16 companhias aéreas e grupos de companhias aéreas para garantir que as vacinas sejam entregues a mais de 100 países como parte da Instalação COVAX. Este é o esforço global para garantir que a vacina seja acessível a todas as nações.

Foto: Divulgação

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn