Confira as novas rotas transatlânticas da Delta

Depois de mais de um ano de restrições às viagens internacionais, mais países europeus estão se reabrindo para os viajantes de lazer e que embarcam por razões não essenciais de alguns países, incluindo os dos Estados Unidos.

A Espanha é a mais recente nação a permitir esses tipos de viagem, uma vez que autoridades do governo local anunciaram na semana passada que o país autorizará a entrada de turistas vacinados a partir de 07 de junho – e a Delta, além de atualmente voar para Madri desde Nova York-JFK todos os dias, adicionará um serviço três vezes por semana desse mesmo aeroporto para Barcelona a partir de 06 de junho e, desde Atlanta, em 05 de agosto.

Os viajantes são incentivados a revisar os requisitos de entrada em seu destino, incluindo se um certificado de vacinação ou resultado negativo em teste de COVID-19 é necessário. É possível encontrar essas informações no mapa Delta Discover, disponível no site delta.com, ou verificar a página oficial do governo do país para onde se está indo.

Os voos para Croácia, Grécia, Islândia e Espanha são realizados em parceria com a Air France, KLM e Virgin Atlantic. E as frequências para a Itália são oferecidas em conjunto com a Alitalia. Essa programação, incluindo rotas e frequência, está sujeita a alterações.

A Delta também continua a operar serviços para outros mercados transatlânticos onde se aplicam restrições de entrada adicionais, incluindo França, Alemanha, Holanda e Reino Unido. Confira o mapa Delta Discover para obter mais informações sobre as exigências de entrada.

Foto: Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn