Conheça a cafeteria Airbus A330 da Tailândia

 

A cerca de 160 quilômetros ao sul-sudeste do centro de Bangkok (Tailândia), você encontrará um antigo Airbus A330 que foi convertido em uma cafeteria. O "331 Station Coffee War", o velho widebody, localizado em Sattahip, foi tão popular no ano passado que foi até fechado após se tornar viral nas redes sociais.

O Sr. Damri Sangtang, um ex-oficial da Marinha Real da Tailândia, é o proprietário do negócio. A história de Sangtang como membro do exército pode oferecer uma pista como parte do nome " Café de Guerra" da empresa. A parte 331 do nome parece vir do fato de estar localizado na Estrada No 331.

O A330 custou cerca de US$ 333.000. Sem os motores, a maior parte dos assentos para passageiros. Parece que o proprietário anterior simplesmente queria se livrar dele, não querendo pagar pelas taxas de demolição.

Quaisquer que tenham sido as circunstâncias que levaram à compra da aeronave – parece que a compra valeu a pena, dado o quão popular a loja se tornou.

Na verdade, no final de junho do ano passado, a cafeteria foi fechada temporariamente depois que se tornou muito popular. Aparentemente, o café da aviação viralizou nas redes sociais e, portanto, atraía milhares de clientes por dia.

Embora não seja crime ser "popular demais", é uma preocupação durante uma crise de saúde mundial, onde a interação humana próxima em espaços confinados pode levar à propagação de doenças. Assim, as autoridades de saúde pública tiveram de pedir que a cafeteria fechasse por uma semana, na esperança de que a pausa ajudasse a acalmar o entusiasmo e o entusiasmo em torno do velho jato.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn