Copa Airlines terá mais voos para Venezuela

 A companhia aérea Copa Airlines informou que reiniciará os voos entre o Panamá e a cidade venezuelana de Maracaibo e acrescentará uma nova frequência com Valência, depois que os dois países restabelecerem conexões aéreas em janeiro, canceladas há mais de um mês.

Estas operações são implementadas após autorização do Instituto Nacional de Aeronáutica Civil (INAC) da República Bolivariana da Venezuela, explicou a Copa em comunicado público, e se somam aos voos Panamá-Caracas e Panamá-Valência, disponíveis desde janeiro.

Assim, a companhia aérea panamenha retomará os voos Panamá-Maracaibo e Maracaibo-Panamá, com duas frequências semanais a partir de 2 de março, às terças e quintas-feiras, e as operações da rota Panamá-Valência, e vice-versa, também aumentarão para duas vezes por semana, segunda e sexta-feira, a partir de 26 de fevereiro.

A companhia aérea lembrou que para viajar a território venezuelano é imprescindível que o teste PCR seja negativo com no máximo 72 horas antes da chegada ao aeroporto de destino, e que “é responsabilidade dos passageiros conhecer e cumprir todos os requisitos de viagem estabelecidos pelos países para onde voam ”.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn