Copa Airlines volta a operar em Brasília

Cidade do Panamá ao Distrito Federal sem escalas.

A Copa Airlines retoma suas operações regulares no Aeroporto Internacional de Brasília no dia 9 de novembro, depois de quase 8 meses de suspensão da rota. O último voo da companhia foi no dia 23 de março. A empresa volta a capital federal com uma frequência semanal em novembro e já em dezembro passa a ter três saídas por semana. O aeroporto do Panamá é um dos principais centros de conexão da América Latina, com diversos voos ligando as Américas. O tempo de voo até a Cidade do Panamá é de 6h10.

De acordo com Christophe Didier, Vice Presidente Global de Vendas da Copa Airlines, poder retomar os voos na cidade é estratégico para a companhia. “Brasília está bem no centro, no coração do país. Agora, nossos clientes brasileiros terão mais essa opção para viajar conosco e conhecer as nossas medidas de biossegurança que ajudam a garantir uma viagem segura para todos. Estamos bastante empolgados com essa novidade”, declarou.

A Copa Airlines atualmente conecta seus destinos no Brasil ao Panamá (Cidade do Panamá e David), México (Cidade do México e Cancún), Estados Unidos (Miami, Nova York, Washington DC, Los Angeles e Orlando), Canadá (Calgary, Montreal, Toronto e Vancouver), República Dominicana (Santo Domingo e Punta Cana), Equador (Quito e Guayaquil), Guatemala (Guatemala), Honduras (San Pedro Sula e Tegucigalpa), El Salvador (El Salvador), Porto Rico (Santa Cruz), Jamaica (Kingston e Montego Bay), entre outros destinos que são adicionados semanalmente a malha regional.

A Copa Airlines já opera em Brasília há quase dez anos. Com a retomada do voo, estabelece novamente a ligação entre os dois principais aeroportos com esta característica de centro de conexão. A capital federal com ligação para mais de 46 cidades (atualmente) e o Panamá com conexão para mais de 70 destinos no mundo

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn