Copa Airlines volta a voar entre Panamá e Venezuela

 

A partir de 23 de enero de 2021, a aérea panamenha retomará as operações entre Panamá e Venezuela, com quatro voos semanais para Caracas e um para Valencia.

De acordo com a Copa, é responsabilidade dos passageiros que viajam conhecer e cumprir todos os requisitos de viagem estabelecidos pelos países para onde a Companhia opera, informando que toda pessoa que viaja  para Venezuela deve apresentar um Teste PCR Negativo realizado em laboratórios devidamente autorizados pelas autoridades sanitárias do país de origem (não se aplica a crianças até dois anos), com um máximo de 72 horas antes da chegada ao aeroporto de destino dentro do território nacional venezuelano.

“Para a Copa Airlines, a segurança e o bem-estar dos passageiros e colaboradores é uma prioridade. Portanto, segue rigorosamente as medidas e protocolos de desinfecção, higiene e biossegurança, para manter um ambiente seguro durante toda a viagem. Em consonância com essas ações, a empresa aérea exige o uso obrigatório de máscaras em todos os momentos do voo”.

Foto:Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn