Copa completa 74 anos de atividades

A Copa Airlines acaba de completar 74 anos de uma história de grandes conquistas e inovação no setor aéreo mundial. A companhia se mantém firme no propósito de conectar as Américas, e possui uma forte ligação com o Brasil, com voos diários que ligam a Cidade do Panamá a várias capitais brasileiras. Segundo dados da Anac (Agência Nacional Civil), a empresa já é líder do transporte de passageiros em voos internacionais no país. “Somente no primeiro semestre de 2021, transportamos mais de 174 mil pessoas no País, um resultado que já aponta para uma retomada do turismo internacional”, comemora Carlos Antunes, Gerente Regional de Vendas da Copa Airlines para o Mercosul.

Para São Paulo, tanto os voos diurnos como noturnos todos já são operados pelos Boeing 737- MAX 9, configurados com três classes de serviços, sendo 16 assentos que viram cama na Executiva (Dreams), 24 na Economy Extra e 126 na Econômica. 

A empresa possui uma das frotas mais novas de Boeing 737-800 NG e Boeing 737 MAX9, atendendo países da América do Norte, Central e do Sul e Caribe, e oferece pontualidade com performance acima de 90%, uma das melhores marcas do segmento em todo o mundo. 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn