Cresce a satisfação dos passageiros com Viracopos

Dados estão no estudo realizado pela Secretaria de Aviação Civil

A satisfação dos passageiros com o Aeroporto Internacional de Viracopos registrou crescimento expressivo no terceiro trimestre de 2014 em relação ao mesmo período do ano passado. Segundo o novo Relatório de Desempenho Operacional dos Aeroportos, publicado pela Secretaria de Aviação Civil, o aeroporto de Campinas ficou em 4º lugar na preferência dos passageiros, com nota 4,17 na satisfação geral, em uma escala que vai de 1 a 5. A pesquisa foi realizada entre julho e setembro de 2014, em 15 aeroportos do país. Na pesquisa anterior, realizada entre maio e junho deste ano, Viracopos havia ficado em 12º lugar. Entre os itens mais bem avaliados do local estão o tempo na fila de check-in, a eficiência e cordialidade no atendimento e a limpeza do aeroporto. O estudo considera a opinião dos passageiros sobre um conjunto de 47 indicadores. Entre os itens avaliados estão desde serviços públicos, como tempo de espera em filas da aduana e da imigração, até infraestrutura, como limpeza e conforto do terminal de passageiros, quantidade de assentos e de banheiros. Também são pesquisados indicadores de responsabilidade das companhias aéreas, como tempo de check-in e de embarque e desembarque.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn