Curta-metragem ‘Reencontro’ marca nova fase na comunicação da TAM

Filme usa linguagem cinematográfica para contar uma história sensível e emocionante

Companhia aérea oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a TAM pela primeira vez na história, adota em caráter experimental um conteúdo que extrapola o formato de publicidade tradicional e entrega ‘Reencontro’ – peça de entretenimento, em formato de curta metragem. Com duração de 13 minutos, o filme retrata a história de um avô e um neto que se reencontram e voam para o Rio de Janeiro juntos para ver os Jogos Olímpicos — o neto resiste à viagem para mais tarde aceitá-la ao descobrir que o avô foi um grande atleta do remo. Nesse novo modelo de comunicação, em crescimento no exterior, mas ainda pouco explorado no Brasil, produto e marca são inseridos no contexto da narrativa. O filme pode ser assistido no endereço https://www.youtube.com/watch?v=aZP-NWQ9fNg
Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn