Delta, Apple e a AT&T, uma parceria imbatível

Apesar do momento difícil para as aéreas do mundo, a Delta não abandonou seu compromisso com a inovação. A colaboração da companhia com a Apple e a AT&T foca no futuro da conectividade, construída com base na tecnologia e enraizada no fator humano. A partir do final deste verão do Hemisfério Norte, todos os comissários de bordo da aérea estarão equipados com o poderoso e eficiente iPhone 12, que contará com a rede 5G de ponta da AT&T.

Equipado com uma série de melhorias, o iPhone 12 com SkyPro abrirá as portas para recursos que podem transformar o trabalho diário dos comissários da Delta, tanto dentro como fora da aeronave. Por exemplo, o A14 Bionic projetado pela Apple, considerado o chip mais rápido em um smartphone, pode oferecer uma experiência de realidade aumentada (AR, na sigla em inglês) perfeita para capacitar os profissionais de bordo com informações imediatas que ajudam com:

Treinamento: Com as políticas mudando frequentemente em virtude da pandemia, treinar e informar os comissários de bordo são iniciativas mais importantes do que nunca. Com o AT&T 5G em solo e o iPhone 12 em mãos, esses colaboradores terão maior acesso a treinamento imersivo, incluindo vídeos, fotos e experiência de realidade aumentada, em qualquer lugar;

Catering: processo que hoje é baseado em papel, em breve os comissários de bordo terão um inventário digital de catering atualizado e serão capazes de localizar itens rapidamente sem abrir uma porta sequer, usando a câmera do iPhone 12 e realidade aumentada para visualizar onde os produtos estão armazenados.

Além de outros anúncios recentes de atualizações, a colaboração comercial com a Apple e a AT&T é o mais novo exemplo de como a Delta continua a inovar, mesmo em meio à recuperação dos desafios da pandemia.

Foto: Airbus

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn