Delta apresenta check-in automático para usuários do aplicativo

Nova funcionalidade verifica automaticamente os viajantes elegíveis 24 horas antes da sua partida programada

A companhia aérea Delta Air Lines adicionou o check-in automático ao aplicativo Fly Delta para simplificar a experiência do procedimento aos passageiros e evitar dúvidas no acesso ao cartão de embarque. A nova funcionalidade, disponível na versão mais recente da ferramenta, verifica automaticamente os viajantes elegíveis 24 horas antes da sua partida programada. Os passageiros recebem um alerta por e-mail ou notificação push, abrem o aplicativo, aceitam as regras do governo federal para itens restritos e seu cartão de embarque aparece com todas as ferramentas necessárias para sua viagem. Uma vez dentro do aplicativo, os viajantes podem adicionar malas despachadas, mudar os assentos e adquirir upgrades na opção “Today”. O check-in automático geralmente está disponível apenas para passageiros com itinerários domésticos que já têm assento marcado ou recebem automaticamente um assento no check-in. Os viajantes que necessitam de assistência com solicitações especiais, como viajar com um animal de estimação na cabine ou viajar como um menor desacompanhado, precisam fazer o check-in com um agente. A versão 4.6 do aplicativo Fly Delta também apresenta recursos que oferecem aos passageiros a capacidade de alternar entre as viagens no modo “Today” para viajantes que tenham várias viagens no mesmo dia, além de inscreverem-se no programa de fidelidade SkyMiles.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn