Delta aprimora escritórios de reservas na América Latina

Primeira unidade remodelada foi a instalada em Quito

A companhia aérea Delta continua com seus aprimoramentos focados no cliente na América Latina e no Caribe ao investir nesse ano em seus escritórios de reservas em mercados selecionados, espaços utilizados por passageiros que preferem adquirir suas passagens pessoalmente. A unidade de Quito, Equador, foi a primeira a ser remodelada. O projeto, finalizado em novembro de 2016, foi realizado em duas noites para assegurar que o local pudesse permanecer aberto durante a reforma. A renovação do espaço em Quito conta com uma nova e aperfeiçoada aparência com a marca Delta, oferecendo materiais bilíngues de marketing e sobre aeroportos e mapas e estande com iPad para ajudar clientes a se cadastrarem no programa SkyMiles. A empresa busca aprimorar a experiência do cliente no solo e no ar e em muitos países da América Latina, pois os espaços são muitas vezes o primeiro contato direto com a marca. Dessa forma, os próximos locais a serem remodelados em cada trimestre desse ano são pela ordem: Santiago, Bermuda, Monterrey e Cidade da Guatemala.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn