Delta celebra parceiros corporativos na América Latina com campanha de agradecimento

Empresa sempre valorizou suas fortes relações com os parceiros de viagem

Com o objetivo de agradecer aos seus parceiros corporativos e de agências de viagem por seu apoio na América Latina, no Caribe e no mercado hispânico dos Estados Unidos, a companhia aérea Delta Air Lines criou uma campanha de celebração que inclui anúncios de agradecimento nos principais jornais; eventos que comemoram o mês conhecidos como “Delta Days”; um vídeo no endereço https://delta-a.akamaihd.net/mm/flvmedia/717/x/5/a/x5a75sab_x4f0hw2t_h264_1628K.mp4 ; um sorteio de passagem aérea de ida e volta, que as agências podem participar, para isso as informações de contato devem estar atualizadas no site Delta Professional; e diversas mídias visuais online e offline, como pôsteres, e-blast e publicações em redes sociais. A empresa sempre valorizou suas fortes relações com os parceiros de viagem, o que permitiu seu crescimento em toda a região. É por isso que desenvolveu a campanha “Seu Melhor Parceiro”, que será realizada durante todo o mês de agosto nas principais cidades da América Latina e do Caribe, e em Miami, Los Angeles e Nova York. Foto: Benito Latorre

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn