Delta confirma retomada do voo Nova Iorque-São Paulo em dezembro

Após um verão (do Hemisfério Norte) de recuperação, a Delta não está diminuindo a velocidade para trazer de volta mais voos e destinos para os viajantes de negócios e de lazer em Nova York. Em novembro, nos Aeroportos John F. Kennedy (JFK) e LaGuardia (LGA), a companhia terá um total superior a 100 partidas diárias a mais em comparação com a programação oferecida no verão (do Hemisfério Norte) de 2021, o que significa aproximadamente 8 mil assentos adicionais por dia para levar os nova-iorquinos até as pessoas e os lugares que eles mais amam. Com as viagens dos clientes dentro dos Estados Unidos de volta aos níveis de 2019, a Delta está focada em restaurar a capacidade de forma segura e confiável conforme as viagens de negócios aumentam mediante volumes inéditos desde o início da pandemia.

Do outro lado do Atlântico, a Delta operará até 15 voos diários para 13 destinos em dezembro. A empresa dobrará os voos para Paris (CDG) e Londres (LHR), que passarão para duas vezes ao dia, bem como transformará em diário o serviço para Dublin (DUB) a partir de 06 de dezembro. Nas férias de inverno do Hemisfério Norte, a Delta lançará um segundo voo diário para Tel-Aviv (TLV), em Israel, em 18 de dezembro e terá voos diretos para Lagos (LOS), na Nigéria, três vezes por semana, começando em 07 de dezembro. Além disso, a companhia irá restabelecer o serviço sem escalas para Frankfurt (FRA) em 13 de dezembro, que foi operado pela última vez em março de 2020.

Para a América Latina e o Caribe, a Delta irá operar mais de 20 voos diários para 18 destinos, restaurando a capacidade a aproximadamente 85% em relação aos níveis pré-pandêmicos. Para quem procura uma escapada em um destino de calor, a Delta reiniciará o serviço para São Paulo (GRU) e Los Cabos (SJD), no México, em 19 de dezembro, além de aumentar para diário o serviço para St. Thomas (STT) e St. Martin (SXM) em 18 de dezembro. A companhia também lançará um serviço de JFK para a Cidade do Panamá (PTY), no Panamá, em 20 de dezembro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn