Delta cria um concierge digital para eliminar as dúvidas de viagem

 

Equipes de toda a empresa estão finalizando uma experiência digital que guiará os clientes de forma contínua por suas reservas, agendamento de testes de COVID e verificação de documentos. Tudo disponível por meio dos canais da Delta.

“Queremos tirar as dúvidas de nossos passageiros e dar a eles uma experiência simples e otimizada para navegar pelas exigências de viagens atuais”, disse o diretor executivo de Experiência do Cliente da Delta, Bill Lentsch. “Em vez de procurar locais para fazer o teste em um site e usar outro aplicativo para acessar o resultado, estamos criando a capacidade de gerenciar tudo isso por meio de caminhos de reserva familiares ​​ao cliente no site Delta.com e no aplicativo Fly Delta”.

 

A nova experiência digital seguirá um fluxo de viagens conhecido. A Delta compartilhará as exigências de viagem atuais com os clientes com base no destino reservado, fornecerá as opções de agendamento de teste de COVID-19 disponíveis e validará automaticamente os resultados dos exames.

 

“Temos trabalhado desde o início da pandemia para entender melhor não apenas os problemas que nossos clientes enfrentam hoje, mas também os que estão por vir”, disse o vice-presidente de Inovação, Matt Muta. “Estamos entusiasmados por poder conta r com a colaboração de parceiros inovadores que compartilham as melhores soluções que podemos aproveitar e integrar às nossas plataformas”.

Foto: Divulgação

 

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