Delta é reconhecida por oferecer excelente atendimento no Twitter

Possibilidade de se comunicar com a empresa por meio de mensagens diretas foi bem recebida pelos passageiros

Para a equipe de especialistas em redes sociais da companhia aérea Delta Airlines, oferecer suporte aos passageiros inclui o atendimento instantâneo e em tempo real por meio do perfil no Twitter em qualquer período antes, durante e após a viagem. Em um recente post no blog oficial do Twitter intitulado “Melhores práticas: utilizando mensagens diretas no atendimento ao cliente”, a gerência de marketing de produtos destacou um tuíte entre um cliente da Delta e um especialista em redes sociais como exemplo de como uma solicitação para engajar uma conversa via mensagem direta (DM) pode resultar em uma experiência personalizada. Para começar uma conversa via DM mediante a solicitação do especialista em redes sociais da companhia, os passageiros podem simplesmente clicar no link “Enviar uma mensagem privada”. Então, o especialista é capaz de obter o número de confirmação ou do SkyMiles para oferecer ajuda de acordo com a necessidade de cada cliente. As mensagens diretas possuem um limite expandido de 10 mil caracteres por mensagem, permitindo que os clientes descrevam sua solicitação com mais detalhes do que em um tuíte, que concede apenas 140 caracteres. A possibilidade de se comunicar com a Delta por meio de mensagens diretas foi bem recebida pelos clientes. O Twitter afirma que está focado em tornar os recursos da DM ainda melhores para empresas como a Delta no futuro. Foto: Benito Latorre

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