Delta ganha prêmio de marketing esportivo

Distinção foi concedida pelo patrocínio da Copa América Centenário e o L’Étape Brasil

A companhia aérea Delta Air Lines foi reconhecida no Fórum de Marketing Empresarial. O evento premia empresas no Brasil pelas melhores iniciativas de marketing em dez categorias diferentes. O marketing esportivo realizado pela empresa no Brasil garantiu o prêmio pelo patrocínio da Copa América Centenário e o L’Étape Brasil, a maior corrida ciclística da América Latina, que será realizada em Cunha, São Paulo, no próximo dia 18 de setembro. O Fórum de Marketing Empresarial é organizado pelo LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) e pela Editora Referência, reunindo cerca de 300 líderes do setor. O evento destaca o valor das marcas e das estratégias de marketing na conquista de consumidores, além de debater as mudanças econômicas e sociais que influenciam diretamente as tendências de consumo, assim como as necessidades do mercado e do consumidor. Foto: Paulo Berger

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn