Delta mais uma vez na lista das empresas mais inovadoras

 

Pela terceira vez em quatro anos, a Delta é uma das empresas mais inovadoras da revista Fast Company em todo o mundo, desta vez em reconhecimento ao sucesso da empresa em inovar com "resolução criativa de problemas e coragem" em face da pandemia de COVID-19 e por "encontrar motivos para ser otimista em um ano sem precedentes para o turismo e a hospitalidade."

"Em um ano incomum para as companhias aéreas comerciais, a Delta se destacou por assumir um papel de liderança durante a pandemia em que o cliente vem em primeiro lugar", disse a Fast Company em sua análise online da empresa. “Além de transformar o padrão de limpeza do setor com medidas como a criação de uma equipe de limpeza global, um processo de limpeza de 44 pontos e um programa de testes COVID-19 para todos os funcionários, ela foi uma das primeiras a sair para vender assentos centrais e a única companhia aérea a continuar a fazê-lo durante a temporada de férias de 2020. Como muitos desses protocolos vieram para ficar a Delta conquistou o respeito de seus passageiros frequentes e críticos. "

A Delta foi anteriormente nomeada entre as Empresas Mais Inovadoras da Fast Company em 2018 e 2019. No início deste ano, a empresa foi nomeada a Companhia Aérea Mais Admirada do Mundo na lista das “Companhias Aéreas Mais Admiradas” da revista Fortune, classificando a companhia aérea como nº 1 pela 10ª vez em nos últimos 11 anos.]

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn