Delta oferece recursos comprovados para o transporte de vacinas de Covid-19 que serão despachadas para todo o mundo

 

A Delta tem capacidade comprovada para transportar vacinas de Covid -19 após realizar remessas bem-sucedidas no início deste ano. Com grandes depósitos e instalações refrigeradas em Atlanta, Detroit, Los Angeles, Nova York-JFK e Seattle, além de uma rede de 49 aeroportos certificados pela Pharma em todo o mundo, a empresa aérea dispõe de todos os recursos necessários para apoiar o envio desses medicamentos aos Estados Unidos e ao redor do globo.

Além das soluções robustas de remessa doméstica para oferecer suporte à distribuição rápida nos Estados Unidos, a Delta tem uma parceria de distribuição global ampla e ágil em coordenação com a Air France KLM Martinair Cargo e com a Virgin Atlantic Cargo, que permite conformidade e garantia em todas as esferas do serviço para os clientes na extensa rede da companhia.

A companhia introduziu melhorias em seus protocolos de entrega farmacêutica existentes para oferecer suporte à distribuição ágil e segura, incluindo:

·  O mais alto nível de acesso e prioridade de embarque;

·  Um Centro de Controle de Vacinas que oferece monitoramento centralizado 24 horas por dia, sete dias por semana, e relatórios aos clientes;

·  Opções de fretamento dedicado somente a carga para produtos farmacêuticos, com operações dentro e fora da malha da companhia.

A Delta tem ampla experiência no transporte de vacinas e foi a primeira empresa aérea de passageiros dos Estados Unidos cuja sede e depósito, situados em Atlanta, receberam a Certificação de Logística Farmacêutica do Centro de Excelência para Validadores Independentes (CEIV, na sigla em inglês), órgão atrelado à Associação Internacional dos Transportes Aéreos (IATA, na sigla em inglês). A companhia já realizou quatro opções de remessa farmacêutica sob medida que atendem aos requisitos específicos de temperatura para vacinas, garantindo a integridade do produto durante toda o transporte.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn