Delta realiza 11º voo anual para a campanha “Breast Cancer One”

Companhia inicia angariação de fundos com sua primeira rota internacional

O voo anual da companhia aérea Delta Air Lines decola iniciando a campanha com duração de um mês que tem o objetivo de promover conscientização e levantar fundos para a Breast Cancer Research Foundation (Fundação de Pesquisas para o Câncer de Mama). Esse ano marca o 11º voo anual que levará mais de 140 funcionárias sobreviventes de câncer de mama a bordo do avião decorado, na primeira rota internacional de Nova York para a Cidade do México. Colegas da companhia aérea parceira Aeromexico também irão participar desta experiência, mostrando o alcance internacional do esforço para acabar com o câncer de mama. Desde 2005, funcionários da transportadora, clientes, amigos e familiares levantaram mais de US$ 9,2 bilhões para a BCRF, incluindo os US$ 1,3 milhão do ano passado. As contribuições têm financiado o trabalho vital de 37 projetos de pesquisa diferentes ao longo dos anos. Para promover ainda mais a conscientização e o apoio para a pesquisa, os funcionários irão vestir uniformes rosas e venderão produtos da mesma cor durante todo o mês de outubro. Informações adicionais, incluindo doações, estão disponíveis no endereço delta.com/bcrf.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn