Delta: uma renovada experiência de viagem

 

Para a esperada retomada dos voos para os Estados Unidos, a Delta preparou uma série de novidades, veja a seguir:

Extensão da validade de todas as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022.

Possibilidade de os associados do programa de fidelidade SkyMiles acumularesm até 75% a mais no status Medallion na maioria dos bilhetes.

Reintrodução de lanches e bebidas a bordo a partir de 14 de abril. Depois de um longo processo de reformulação, que incluiu sugestões dos parceiros da Mayo Clinic e dos comissários de bordo, o serviço de alimentação no interior das aeronaves dá o primeiro passo para um retorno seguro, incluindo os clássicos favoritos dos passageiros e novas opções.

Novos recursos digitais para facilitar o planejamento das viagens, incluindo um mapa interativo em que as passagens podem ser pesquisadas por preço e tipo de destino.

A companhia voltará a comercializar os assentos do meio, com o conhecimento de que quase 65% daqueles que voaram com a Delta em 2019 devem ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19 até 1º de maio. As máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza e proteção da Delta, abarcados pelo programa Delta CareStandard, que reúne mais de cem medidas de saúde e segurança, continuarão em vigor.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn