Delta volta a voar entre São Paulo e Nova York

 

Amanhã, sexta-feira, 12 de fevereiro, a Delta retoma os voos entre o Aeroporto Internacional John F. Kennedy, em Nova York, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A rota terá quatro frequências semanais, realizadas a bordo de aeronaves Boeing 767-400 equipadas com a mais nova Delta One, além de serviço nas cabines Delta Premium SelectDelta Comfort+ e Main Cabin.

 

“O retorno do serviço da Delta entre Nova York e São Paulo reconecta essas duas grandes cidades e oferece aos clientes uma experiência de viagem mais segura e com conforto superior nessa rota importante”, disse o diretor geral da Delta para a América Latina, Caribe e Sul da Flórida, Luciano Macagno.

“Os voos da companhia entre esses dois mercados relevantes também servem para conectar ainda mais os Estados Unidos a outros países da América Latina e do Caribe. Com voos do território norte-americano para 36 cidades na região, a Delta está garantindo que os clientes que precisam viajar possam fazer isso com facilidade e tranquilidade, sabendo que a segurança de nossos clientes e funcionários é a prioridade para nós”, declarou o executivo.

Foto: Divugação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn