Disponibilidade da Singapore Suite sugere atraso na volta do Airbus A380

 

A Singapore Airlines retirou a disponibilidade de suas cabines de primeira classe e suítes A380 para o próximo ano. O movimento sugere que o gigante dos céus pode não retornar tão cedo, embora pareça positivo que a aeronave eventualmente retornará ao serviço.

O Airbus A380 sentiu toda a força da pandemia COVID-19. De fato, com exceção das cinco aeronaves da China Southern, toda a frota global ficou parada no auge da pandemia. Enquanto algumas companhias aéreas estão aposentando o gigante, outras indicaram que ele retornará. A única questão agora é quando?

Embora pareça bastante certo que 12 Airbus A380 da Singapore Airlines retornarão ao serviço, quando o farão é menos claro. No entanto, as últimas notícias sugerem que a companhia aérea não vê a aeronave retornando este ano.

A Singapore Airlines agora parou de vender assentos em suítes no Airbus A380 até o final de fevereiro de 2022. O mesmo aconteceu com as suítes de primeira classe da companhia aérea no Boeing 777. Claro, isso não necessariamente diretamente significa que o A380 não retornará até esta data. No entanto, sugere que há uma chance razoável de que não.

Foto: Singapore Airlines

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn