Duas novas aéreas de baixo custo nos EUA

 

Os americanos estão viajando em quantidades não vistas há mais de um ano e em breve terão duas novas companhias aéreas de baixo custo, ambas esperam atrair passageiros cobrindo rotas menores na rede que atravessa os Estados Unidos.

A Avelo Airlines disse na quinta-feira que começará a voar para 11 destinos a partir de Burbank, Califórnia, este mês. A nova empresa planeja adicionar outras rotas no oeste dos Estados Unidos à medida que sua frota de Boeing 737 aumenta.

“Existem poucos assentos oferecidos por companhias aéreas de baixo custo nos Estados Unidos. É por isso que achamos que a oportunidade é enorme ", disse o presidente e CEO da Avelo, Andrew Levy. "Os passageiros realmente querem uma maneira barata de ir do Ponto A ao Ponto B."

Esperando para coemçar está a Breeze Airways, a nova ideia de David Neeleman, o executivo que ajudou a lançar WestJet do Canadá antes de fundar a JetBlue e a aérea brasileira Azul.

A Breeze planeja voar para destinos "negligenciados e esquecidos", incluindo muitos que foram abandonados pelas grandes companhias aéreas. A Breeze está realizando voos de teste para a Federal Aviation Administration e pode anunciar detalhes sobre suas rotas e preços na próxima semana e começar a transportar passageiros em maio.

Foto: revistaflap.com.br

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn