Eastern Airlines continua aumentando frota e destinos

 

A nova Eastern Airlines, com sede na Pensilvânia, solicitou ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos (DoT) que aumentasse sua frota de 10 para 18 aeronaves, a fim de cumprir seus planos de crescimento para pelo menos sete novos rotas de itinerário para a América do Sul e Caribe nos próximos doze meses, sujeito à aprovação do governo.

Três dessas novas rotas serão para Belo Horizonte, Brasil, saindo de Boston, Miami e do Aeroporto Kennedy de Nova York. O plano inicial é operar voos duas vezes por semana em cada uma das rotas a partir de 30 de maio. Também quer expandir seus serviços no Equador, atualmente voa para Guayaquil de Nova York e Miami; mas ele espera começar a rota de Los Angeles, bem como adicionar voos para Quito de JFK e MIA com um voo por semana.

Por fim, os voos para Santo Domingo, República Dominicana, começarão três vezes por semana a partir do final de março, mas querem que sejam diários a partir de maio, partindo de MIA e Nova York. Mas eles também pediram autorização para voar de Boston em maio, duas vezes por semana.

Foto: Divulgação

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn